quarta-feira, outubro 05, 2005

ideias nocturnas


A noite está fria e escura, o tempo arrefeceu, pois é, já se sente o outono, mas ainda este sábado, estavamos todos a saborear uma piscina, o tempo passa e muda tão rápido!
Os meus pensamentos estão um pouco negativos e afinal tem haver com o que me rodeia... eu por vezes quero simplificar tanto as coisas e quero que tudo se simplifique à minha volta, mas o que está a minha volta por vezes não o permite, isto está complicado!
Afinal, o que é que eu quero transmitir? Ideias nocturnas... negras... escuras... frias... estou inquieta que o sol nasça, porque não me apetece escrever sobre este tema...bah! que ideia triste tive eu a esta hora!
Pois, mas é, o que dá estar acordada a estas horas da noite! Vou deitar-me e sonhar com os meus amigos de quem tenho saudades, sinto falta dos seus risos e olhares... até já a todos! Que lindo sonho simples vou ter, acho que vou correr para a cama! O dia tá a nascer por lá!